Para sua comodidade trabalhamos com diversas formas de pagamento.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

A Lovepaper reserva o direito de rescindir o contrato unilateralmente e sem aviso prévio, com o único dever de restituir o valor pago ao cliente através de transferência bancária ou estorno no cartão de crédito.

Ocorrendo falha no processo produtivo ou danos no transporte, a serem averiguados pela Lovepaper, o cliente terá direito a um reenvio do produto ou um estorno do valor pago em sua conta bancária ou havendo tempo hábil o estorno no cartão de credito.

O USUÁRIO tem o direito de solicitar o cancelamento de seu pedido, desde que a comunicação seja efetivada junto a Lovepaper antes da entrada em produção, ou para os casos de extravio no envio, atraso demasiado ocorrido e imprevisto pela Lovepaper. Para estes casos, o valor pago pelo cliente será ressarcido através de transferência bancária ou estorno em cartão de crédito.

Devido à personalização e natureza do produto e da inviabilidade de revenda a terceiros, nos demais casos de cancelamento, a Lovepaper restituirá ao USUÁRIO o valor pago, descontados eventuais custos de produção e transporte, dependendo da fase produtiva em que se encontrar no momento da captação do cancelamento.

Em casos de pagamento duplicado, o USUÁRIO tem a garantia da Lovepaper de receber integralmente o valor, mediante notificação pelo USUÁRIO.